Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Review da Semana: Fiat 500L

Agora toda as semanas terão review de algum carro novo ou que eu queira falar, e isso ajudara quando chegar o próximo OFDC Awards!! Mas hoje começando esse quadro falarei de um carro que achei meio absurdo!

Vamos começar do começo, Fiat 500 nasceu em 2007 para ser rival de Mini Cooper e de Smart ForTwo, sendo um conceito de um jeito elegante e não muito caro de ser locomover, o carro é muito bonito, até meio Fofinho ( principalmente a 500C), mas quando a Fiat colocou o nome Abarth nele ele ficou mais masculino, mas 5 anos depois a Fiat faz o mesmo erro da MINI, fazer um versão maior e 4 portas!


O Carro que era muito bonito passou a ter mais duas portas e virou um bagunça, a lateral parece do Fiat Panda, O bocão da frente parece da Peugeot e a Traseira parece do MINI Countryman ( outro carro com o mesmo erro ). Quando a MINI lançou o Countryman eu achava que esse erro não seria repetido, mas foi! Minha Dica: carros pequenos como MINI e 500, alongados e com quatro portas, não são tão bom como os de duas portas, mas eu tenho que dar uma nota que é 6! E com isso vou fazer um Ranking atualizado toda semana! Comente e deixem suas reações por favor e valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Xingamentos e anônimo xingando