quarta-feira, 25 de julho de 2012

De um chance ao YouTube!

Então galera, peço que por favor vcs olhem os vídeos do meu canal de games, os vídeos vão estar no canto direito e quando verem te peço por favor dar um like e um favorito, que vai ajudar demais, porque tenho poucos vídeos e preciso de ajuda para começar. Eu sei que aqui é um blog de carro, mas tenha boa vontade e vcs que entendem vão curtir, é sobre games como MW3, mas vai ter games de corrida e quando tiver eu aviso aqui! E por favor tb inscreva-se que me ajuda muito. Bom por hoje é só isso até mais!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lembrando os velhos Tempos!

Sim! Lembrando da época dos tuning´s e só para lembrar fiz um, meio correndo, não reclamem!!
É, fiz um 301, rápido e básico, mas tá feito! Espero que entendam minha dificuldades com posts e até mais!