Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como fazer essa caranga ficar bonita!

Um nova serie transformando carros feios ou estranhos em carros bonitos e bem desenhados!

O carro de hoje é este Saab 9000:

A tarefa é transforma-lo menos quadrado e triangular e mais esportivo! Para participar é facil, mande por comentário sua foto modificada em qualquer meio que eu possa ver a foto (ex. Flickr, FotoLog, blogger).

É obrigatório torna-lo uma pouco mais moderno ( moderno para o ano de lançamento ) , só um toque esportivo e não um Tuning, tem que trocar as rodas e ter o logo Saab!

A imagem de foto a cima já está no tamanho, é só salva-lá e modificar!

Você tem até o dia 18/04 para mandar a sua imagem e depois será feita uma votação para saber qual é a melhor!

8 comentários:

  1. mas é obrigado a fazer o que??ou é por livre e espontânea vontade????e eu queria saber se tem que fazer um tuning ou fazer uam versão sport como por exemplo o punto t-jet?abraços

    ResponderExcluir
  2. teo,eu já fiz o meu,vai lá no meu blog ver

    ResponderExcluir
  3. não está lá! Quando vc postar manda só o link da imagen!

    ResponderExcluir
  4. tem que usar esta foto ou esta liberado?


    abraço

    ResponderExcluir
  5. Tem que usar esta foto, leonardo.

    ResponderExcluir
  6. O meu é esse
    http://gidsonmulticars.blogspot.com/2010/04/concurso-blog-o-futuro-do-carro.html

    ResponderExcluir
  7. Já fiz meu carro, meu nome é William e sou dono do Blog Automóveis S.A, o endereço é: automoveissa.blogspot.com

    Fiz uma postagem com o antes e o depois do carro, é só copiar a foto

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando