Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GT5 Pics - Meus Favoritos

Em todos os jogos, nós temos nosso favoritos, mas eu tenho os meus que mostro agora:


Esse é o meu Nissan GT-R especial, que chamei de A Fera 4x4, com 850 Cv e pesando 1.4 Toneladas é um carro perfeito paras as pistas e como é 4x4 não sai de traseira como um louco!!
Mas tem mais:




O meu Fiat 500, mesmo tendo 80 cv ele só pesa 770 Kg, mas para um carro que muitos acham que é de menina ele parece um Fiat 500 1.2 especial para track day! Eu chamo ele de 500R!

Mas o último é o meu favorito e é o carro que eu quero ter no futuro!

Um Vw Golf GTI de 1976 do jeito que eu queria, com rodas especiais da BBS, tendo 165 cv e pesando 900 Kg, sendo um bom para pistas, sendo melhor que qualquer GTI já feito ( o original ainda é o melhor ), mas esse é tão bom!!

Com direito a fotos na pista do Top Gear!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Xingamentos e anônimo xingando