Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

One Ford - Minha Ideia

Depois de ler a Car and Driver desse mês eu li sobre o plano One Ford, que não concordei, com o fato do nosso Ka não sera um Ka e sim um carro maior e o fato do Focus chegar só em 2013, já meio velho, mas o que eu queria mostrar era umas montagens que fiz para mostrar um pouco:



Eu acho que aquela grade era muito chamativa para um carro como a EcoSport, então juntei tudo tornei uma só e coloquei faróis reais!

Esse aqui é mais imaginativo, mas quem sabe??

O novo Focus RS, como um Body Kit um pouco maior, rodas pretas, freios especiais, e ( espero ) 325 cv!

Mas tudo isso é só imaginação!

E se você gostou comente e deixe sua reação aqui em baixo! Valeu e estamos aí!

Um comentário:

  1. Esse novo Focus RS500 ficou muito loko mas já que vão fabricar 500 unidade com o motor de 350cv por não fabricam muito mais unidade com o motor de 150cv ou 160cv com o preço mais acessível a população.. Se a Ford fizesse isso ela iria arrebentar em vendas... Fica ai uma ideia de quem gosta muito de carros e velocidade!

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando