Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Need For Speed The Run, Game Review

Depois de Gran Turismo 5 e Dirt 3, é a vez do novo Need For Speed, o The Run, o que foi outra frustração, que eu explico pra vocês:
Por 6 motivos:


1° Motivo: As limitações de país: A minha conta da PSN é do Brasil, e eu comprei a edição limitada, o que não adiantou em nada, mas o multiplayer só funciona por dois dias. Fazendo eu abandonar o jogo na pratilheira depois de zerar e jogar por dois dias o multiplayer.


2° Motivo: A falta de criatividade no uso dos carros: O jogo tem muitos carros, muitos tipos, mas no modo História  você só usa os mais rápidos, inutilizando os mais ''lerdos'', só podendo usar no modo multiplayer de dois dias. O jogo podia usar uma evolução, dos mais ''lerdos'', para os mais rápidos.


3° Motivo: A falta de criatividade no jogo: A História é muito boa, mas o uso dele é muito fraco, não acontece nada a mais, só corrida, corridas, corridas, corridas, até chegar numa parte fora do carro.


4° Motivo: O Mal uso dos recursos fora do carro: O fato de ter ação fora do carro me deixou triste, mas além de não muito NFS Style, não é muito bem feito, sendo apertar botões, não tem graça, sendo melhor se  fosse só Filmezinho.


5° Motivo: As perseguições policiais: O que eram para ser um dos pontos altos, junto com as ações fora do carro e o multiplayer de dois dias, foi ignorado. Nos antigos NFS de PS2, as perseguições eram incríveis, no The Run, eu zerei o jogo sem destruir um carro de polícia.


Último Motivo: A Evolução errada:  Eu acreditava que esse NFS, poderia ser tão bom quanto os de PS2,  por que a partir dos NFS Carbon e Most Wanted, veio o Pro Street ( que era bom, mas não um Need For Speed de verdade ), os Shifts ( que eram bom, mas não um Need For Speed de verdade X2 ) e o Hot  Pursuit ( que não era tão bom quanto o antigo ) e eu achei que o novo iria arrumar isso, mas não, não arrumou, estragou mais!


Mesmo assim tem pontos bons, como a variedade de carros, o gráfico é incrível e...(ainda estou pensando)  e o Multiplayer de dois dias é bom!


Mas não Salva o jogo: Nota final : bem generosos 5.0, mesmo assim eu ainda acho que o Need For Speed Most Wanted é o melhor Need For Speed de todos e merece uma nova versão, como o Hot Pursuit!


E caso vocês joguem na PSN também me avisem que é noís! E vejam o canal do YouTube, que se a lei S.O.P.A entra em vigor vai sair do ar!!! #SOPANÃO

Um comentário:

  1. eu adoro nfs the run mas prefiro carbon valeu polato. evil guy falando ps:skyrin é melhor

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando