Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Dirt 3, Minha Avaliação

Antes eu falei do GT5 ( vergonha ), mas agora falarei da Minha nova aquisição o melhor jogo de Rally Dirt 3:

Sofri o mesmo problema do GT5 no Dirt 3, fiquei imaginando como seria e me frustei um pouco quando joguei, porque ele perdeu a imaginação, perdeu o Menu diferente, os amigo, sendo um Jogo mais serio, sendo menos simulador só por ter o modo Gymkhana, mas um pouco sério, mas não deixou de ser um Jogo muito bom, sendo realista e bem feito e bem legal, sendo o modo DC e Gymkhana muito divertido e diferente, mas faltou algo muito importante, o mítico Lancia Stratos, tendo o Delta e o Fulvia, faltou! Faltou também o Lancia 037 ( a família completa )!
Mas é um jogo quase perfeito, merece 9,5 em 10!

Um comentário:

Sem Xingamentos e anônimo xingando