Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ataque!!

Estou de volta! Mas estou pra falar sobre o ataque chinês!

Tudo começou em 2008, quando um montadora chinesa entrou no Brasil: A Effa!
Lançou o barato M100:


Mas, o Effa M100 não deu certo falhando o teste de longa duração da Quadro Rodas, sendo na minha opinião era um porcaria nunca me chamou a atenção!

Depois veio umas pequenas pick-ups e vans!

Depois, do nada surgiu isso:

O Chery Tiggo, um pequeno SUV, estilo EcoSport, mas eu também acho um PORCARIA e feio!

Mas, depois um carro chamado JAC J3, ou chamado por min JAC JEGUE, mudou mesmo as coisas!

Esse pequeno carro chinês mudou muito o mercado brasileiro, fazendo nossos carros abaixarem de preço, mas isso, pra min não mudou minha opinião sobre os carros chineses,

Talvez isso mude:

O Chery QQ, o carro mais barato do Brasil, sendo mais completo que carros mais carros, mas eu ainda acho que este carro deve ser uma PORCARIA!

Minha conclusão final é simples: NÃO COMPRE UM CARRO CHINÊS, aproveite que os carros brasileiros estão mais baratos!

PS: Caso você tenha um carro chinês comente aqui!!

2 comentários:

  1. Eu tenho um chery QQ, comprei depois de muita pesquisa de mercado. O carro até agora está se saindo muito bem, é compacto como eu queria, economico...o sistema de ar condicionado é separado o que não compromete o rendimento do carro, por ser 1.0 superou minhas espectativas já no test drive...diferente de alguns como celta, KA...
    Enfim, por oferecer tudo o que oferece por esse preço, eu comprei.
    Os brasileiros precisam perder o medo de encarar essa mudança e apostar nessa nova marca que está chegando. Os carros 1.0 da Fiat, Wolsks, Ford, Nissan no Brasil estão mutio acima de um preço justo pelo o que oferecem...temos que acabar com esse cartel que se instalou no Brasil, acreditando em marcas como a Chery que oferecem um carro completo por um preço justo.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar uma tiggo e adorei, mil vezes melhor do que a tucson que eu tinha. O grande problema está na cabecinha de alguns Brasileiros que não sabem aceitar as mudanças. A Chery já está com fábrica em costrução em Jacareí/SP aumentando assim o suporte e com cereteza as vendas pois trata-se de ótimos carros e muito bem pontuado pelos próprios donos.

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando