Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Gran Turismo 5, minha avaliação

Depois de muitos meses de pilotagem finalmente tenho o resultadado, mas não 100% completo!

Comprei o mais novo PS3 só para jogar e juro que me arrependi, vou explicar porque:

Você ficou tentado pelos mais de 1000 carros não compre esse jogo, porque apena 100 são de valer a pena, com a falta de carros como: Ford Focus Rs, Alfa Mito, Muitas Picapes e Suv etc.

Outro fato ruim é que os carros que vc compra não são levados ao modo acarde, vc tem que botar com favorito e caso vc faz Lap Time você tá ferrado!

Outro fato é que você precisa usar uma tv HD para ficar bom, tv normal a imagem é uma droga!

Mas, esse é um jogo de pensar, vc não pode sair jogando, tem que ter o nível certo com o carro certo, na corrida certa e blá, blá, blá!

Mas vale a pena! Nota Final :8,0

3 comentários:

  1. Opa,
    Ví que o teu post foi bem recente cara. Parabéns pelo comentário que ficou bem sincero. Ví bastante gente comentando o mesmo sobre o jogo.

    Buenas, estou pra comprar o jogo e gostaria de saber o seguinte: ele é um bom SIMULADOR de Corrida? Eu jogava LifeForSpeed, o gráfico é realmente fraco, mas a simulação é animal. Demora MUITO, MAS MUITO tempo mesmo para pegar o jeito das curvas. Só depois de um mês que a emoção começa mesmo. Até hoje, sem dúvida, LIFEFORSPEED pra mim, é o melhor simulador de jogos de corrida que já joguei, junto com Gran Turismo 2 que tem uma curva de aprendizagem alta tb.

    Descartando os gráficos e a quantidade de carros de corrida com bom grafismo... etc, sobre a jogabilidade, no caso simulação mesmo, o jogo cumpre o que promete?
    Você já jogou, LifeForSpeed ou Gran Turismo 2 (play1) e se sim, poderia fazer alguma comparação quanto à jogabilidade? Devido a estes jogos se tratarem de Simuladores de corrida (é o que dizem do GT5 pelo menos, hehe).
    Outra... no GT5, você também é o mecânico do carro? Tipo, meche na suspenção, adiciona turbos, melhora a qualidade dos pneus... etc, assim como no Gran Turismo 2???

    Valeu pelo POST!

    ResponderExcluir
  2. Interessante... Só que vale ressaltar, que gt5 não e jogo pra iniciantes, você tem não só que gostar de jogos do gênero, como também entender sobre o assunto( corrida/carros) , por exemplo... Quem e acostumado com nfs ou midnight club, certamente vai achar o jogo uma "merda", mas devemos entender que gt5 e um simulador , e não um joguinho pra infeirar carros de forma exagerada e inútil... Em resumo... Não e jogo pra criança! Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa... Pra quem procura simulação , ti garanto que quem entende vai concordar , que a habilidade e a física de gt5 são as mais próximas da realidade possível, por exemplo... Se você muda a cambagem, o carro responde melhor em curvas, se você muda o escape, além de dar mais potência, também muda o som do carro( pecisa ouvir os v.8), em fim... Qualquer parafuso que você mude, irá influenciar no comportamento do carro... Agora me diga, que jogo da tanta importância pra esse detalhes que todos juntos são primordiais pra se formar um bom simulador?... Desculpa...

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando