Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

2012: O Fim?

É ta tenso! Mas to de volta no blog! E explico porque a demora! Vai uma história do titioTeo ( eu tenho 13 anos, mas blz! ) uma bela tarde eu tinha um dever de inglês que tem que ser feito no pc e na hora de ligar ele quebra, mais de 3 semanas no conserto, junto a semana de provas interminável que acabou de terminar, e adivinha, veio todo formatado. Sem um trabalho pronto, sem uma foto, 0 das 7.000 fotos de carro que eu tinha! Bom, além disso tenho novidades estou começando um canal no YouTube, sobre games e como é com outros 3 amigos posso manter o blog numa boa! Então é isso e quero agradecer a todos que continuaram visitando o blog, continuem comentendo e entrando no blog! Valeu e até o futuro ( se tiver? )

Um comentário:

Sem Xingamentos e anônimo xingando