Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sport Car Cup, quem já foi.

Até agora já foram 20 carros e eles são:

Audi S5
Corvette C6
Dodge Charger SRT8
Honda S2000 CR
Kia Forte Koup
Mitsubishi Eclipse GT
Opel GT
Pontiac G6 Coupe
Porsche Cayenne GTS
Vw Golf GTI

2ª Eliminação:
Audi RS6
BMW Z4
Ferrari 612 Scaglietti
Rolls Royce Phantom Drophead Coupe
Pontiac Solstice Coupe
Pagani Zonda C12-S
Mercedes Benz E63 AMG
Ford Mustang GT
Jaguar XKR
SSC Ultimade Aero TT



Um comentário:

  1. Ola eu gostaria de uma parceria, eu tenho um blog grande:

    http://osegredodemonalisa.blogspot.com/



    e outro blog pequeno:

    http://tuninggirlfeminino.blogspot.com/



    eu quero fazer uma parceria de troca de

    links, você coloca o link de meu blog pequeno

    em seu blog e eu posso colocar o banner de seu

    blog em meu blog grande, assim eu divulgo o seu

    site no meu blog grande e vc ajuda a crescer

    o meu blog pequeno.

    Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato.



    att

    cristiano.osm@gmail.com

    ResponderExcluir

Sem Xingamentos e anônimo xingando