Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Veja aí!

Bom galera, eu não tenho postado muito e explico isso depois, mas passei um tempo do meu domingo fazendo um vídeo para o Canal de Games do YouTube: (http://www.youtube.com/watchv=CTwe49udmXo&feature=youtu.be ), mas quis mostrar ele aqui, então vê aí!


Bom, foi meio corrido, mas tá aí! Caso vocês gostaram, comentem, se inscrevam no canal e vejam o vídeo no YouTube e cliquem no Like ( Like a Boss )!!!

domingo, 8 de abril de 2012

Review da Semana: Nissan March

Hoje o review atrasado da semana vou falar de um pequeno japa, um carro que na minha opinião fale a pena falar sobre:


O Nissan March



O Pequeno japonês chegou no nosso mercado no ano passado e com isso ele trouxe  equipamentos que a concorrência não tinha, como Air-Bag de serie, entre outros, mas ele tem coisas que os outros compactos não tem, como a qualidade japonesa, um preço mais camarada e boa relação custo/beneficio!!  

    Ele tem um bom acabamento, uma relação de marchas melhor que a dos outros compactos, um bom motor flex, um desing bonito ( bonito, não lindo ) e mais importante bom preço, começando de R$ 27 790 e sem calotas e mais barato que os rivais como Gol e Palio. O March ( ou Micra na Foto ) é um pequeno incrível e se você comprar a versão Top SR, você leva um carinho de 111 cv com um bom acerto de suspensão ( para fora das ruas)  e boa relação de marchas, encara até um Track Day! Então nota final é 9.0!!


E Se vocês gostaram do post, comentem, marquem suas reações, e me respondam, vocês gostaram desse novo formato, fotos maiores, textos mais elaborados, se gostaram comentem e me falem se falta mudar alguma coisa! Valeu Galera!!