Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moto Review: Kasinski Comet GT 650

A Kasinski aumentou ( de 4 para 8 Comet ), mas essa é uma Versão Naked, que melhorou bastante como eu explico aqui:

A versão Naked tem esse chassi de Fake Ducati, Suspensões invertidas, muito bem organizado, um versão Hyundai e Kia das motos, de produtos ruim para produtos bons e barato, mas essa moto e um versão barata de se divertir todo o Dia, não tenho certeza se é divertida mesmo, mas parece muito bom demais, mas melhor não extrapolar! Nota Final 8 em 10

domingo, 20 de novembro de 2011

Moto Review: Yamaha XT 660Z Ténéré

A primeira Maxitrail desta seção é a mais recente da família Ténéré ( nome difícil ) a XT 660Z Ténéré.
Para uma moto feia, com suspensão de moto dos anos 80, sem ABS ( nem como opcional ) custando R$ 31.000,00 é um pequeno absurdo , porque com este dinheiro eu compro uma BMW G 650 GS, principalmente para Yamaha que esqueceu do Brasil, pois não lança algo bom há um certo tempo, deixando de trazer modelos como FZ8 e a YZF-R6. Mas a minha nota em 10 é 6.

Novo Quadro: Moto Review

Hoje eu estou muito criativo e vou criar um quadro novo chamado Moto Review, que eu fal sobre as motos recentemente lançadas, como por exemplo hoje eu falarei da Honda CBR 600F:

Eu não preciso falar que ela é linda, nem que ela custa R$33.000,00, o que você precisa saber é que se você pense em comprar um Hornet ( que significa Besouro ) pense de novo, que a nova Hornet é 20x mais feia e não tem a mesma pegada que a CBR, e não custa tanto a mais. Minha nota final em 10 é 9, 7,porque falta 0,3 para ser perfeita.

O Que o Brasil Precisa! ( Parte 4 )

A vez da Dodge chegou. Com sua nova ''ajuda'' da Fiat tem novos produtos que poderiam melhorar a nossa vida:

O Dodge Avenger poderia ser um boa solução, por que é do mesmo tamanho que o Chevy Cocôbalt ( sim, eu copiei, desculpa, não me procesem ), mas é muito mais bonito e se tiver um bom preço seria ótimo.

Passando para os Muscles

O Dodge Challenger, não preciso descrever, mas com ele no Brasil o Reinado do Camaro pode Acabar.

Mas se você precisa de quatro lugares o Novo Dodge Charger resolve:


Antes deu começar, vou falar da foto, não reclamem do escrito, que não é meu e essa cara de mau é perfeita!
Mas voltando ao assunto o Charger novo é lindo e cabe quatro, olha que bom!